Início Armação dos Búzios Búzios inicia vacinação contra Covid em pessoas portadoras de comorbidades

Búzios inicia vacinação contra Covid em pessoas portadoras de comorbidades

Vacinação vai acontecer em todos os dias da semana, conforme cadastramento realizado nas UBSs ou pelo site da Prefeitura

A Secretaria de Saúde de Búzios iniciou nesta terça-feira (4), a imunização contra Covid-19 em pessoas portadoras de comorbidades. A vacinação vai acontecer em todos os dias da semana, conforme cadastramento realizado nas UBSs ou pelo site da Prefeitura.

Quem tiver se cadastrado no site ou nas UBSs da Rasa, Olavo da Costa, Baía Formosa, José Gonçalves ou São José, deve se dirigir até os locais nesta terça (4) e quinta (6), a partir das 9h.

Já quem se cadastrou nas UBSs do Capão, Cem Braças, Ferradura, Geribá ou Brava, deve se dirigir até o local nesta quarta (5) e sexta-feira (7), a partir das 9h.

Pessoas que são portadoras de Síndrome de Down, doenças renais crônicas e deficiência permanente cadastrada no BPC (Benefício de Prestação Continuada), devem receber sua dose na quinta-feira (6), a partir das 9h, na APAE.

Além de pessoas com comorbidades, também vão ser imunizados nesta terça (4) e quinta-feira (6), nas UBSs de Geribá e Ferradura, os profissionais da força de segurança que atuam no atendimento ou transporte de pacientes, resgate e atendimento pré-hospitalar, apoio à vacinação e vigilância das medidas de distanciamento associadas à prevenção da Covid-19 e profissionais de saúde da rede privada.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content