InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosBúzios imuniza idosos com vacina bivalente contra Covid-19 a partir desta terça...

Búzios imuniza idosos com vacina bivalente contra Covid-19 a partir desta terça (14)

Pessoas a partir de 60 anos terão direito à dose. Confira as regras e escala de vacinação:

A partir desta terça-feira (14), Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Clinica da Família de Búzios estarão oferecendo vacinação contra a Covid-19 com a bivalente para idosos com 60 anos ou mais, desde que tenham recebido as duas doses da monovalente e respeitado um intervalo de quatro meses após a última dose.

As clínicas e unidades de saúde foram divididas em dias específicos para a aplicação da vacina, de forma a tornar o processo mais fácil e ágil. O munícipe deve apresentar o cartão do SUS e a caderneta de vacinação no dia e horário estipulados na escala abaixo, de acordo com a unidade de saúde do seu bairro.

Confira a escala:

• Terça-feira: Clínica da Família Olavo da Costa, UBS: José Gonçalves (José Gonçalves), João de Souza dos Anjos (Arpoador/Cruzeiro), Antônio Elesbão dos Santos (Rasa), Benildo Motta (São José), Maria Rosa da Conceição Santiago (Baía Formosa), Lilson M de Souza (Cem Braças).

• Quarta-feira: UBS: Deodorina Leite de Azevedo (Geribá), Dr° Paulo Acherman (Ferradura), Francisco Haroldo Ceravolo (Brava), Gregório A de Oliveira (Capão).

• Quinta-feira: Clínica da Família Olavo da Costa, UBS: José Gonçalves (José Gonçalves), João de Souza dos Anjos (Arpoador/Cruzeiro), Antônio Elesbão dos Santos (Rasa), Benildo Motta (São José), Maria Rosa da Conceição Santiago (Baía Formosa), Lilson M de Souza (Cem Braças).

• Sexta-feira: UBS: Deodorina Leite de Azevedo (Geribá), Dr° Paulo Acherman (Ferradura), Francisco Haroldo Ceravolo (Brava), Gregório A de Oliveira (Capão).

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo