21/05/2025 — 22:13
  (Horário de Brasília)

Búzios divulga escala de vacinação contra Covid-19

Moradores poderão se imunizar entre terça e sexta-feira, em UBS's pré-estabelecidas

Compartilhe

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a Clínica da Família de Búzios trabalharão, a partir de agora, com a aplicação das doses contra a Covid-19 em dois dias por semana. O objetivo é facilitar e agilizar o processo de imunização.

Para receber a vacina, os moradores devem apresentar o cartão do SUS e a caderneta de vacinação e seguir a escala de horários estabelecida pela Secretaria de Saúde. É importante que os munícipes procurem a UBS do bairro onde residem, de acordo com o cronograma:

Terça-feira: Clínica da Família Olavo da Costa, UBS José Gonçalves (José Gonçalves), João de Souza dos Anjos (Arpoador/Cruzeiro), Antônio Elesbão dos Santos (Rasa), Benildo Motta (São José), Maria Rosa da Conceição Santiago (Baía Formosa).

Quarta-feira: UBS Deodorina Leite de Azevedo (Geribá), Dr. Paulo Acherman (Ferradura), Francisco Haroldo Ceravolo (Brava), Gregório A de Oliveira (Capão), Lilson M de Souza (Cem Braças).

Quinta-feira: Clínica da Família Olavo da Costa, UBS José Gonçalves (José Gonçalves), João de Souza dos Anjos (Arpoador/Cruzeiro), Antônio Elesbão dos Santos (Rasa), Benildo Motta (São José), Maria Rosa da Conceição Santiago (Baía Formosa).

Sexta-feira: UBS Deodorina Leite de Azevedo (Geribá), Dr. Paulo Acherman (Ferradura), Francisco Haroldo Ceravolo (Brava), Gregório A de Oliveira (Capão), Lilson M de Souza (Cem Braças).

Com exceção das UBS Lilson M de Souza em Cem Braças e Olavo de Costa na Vila Verde, que possuem o programa de horário estendido, a vacinação ocorre das 9h às 16h. Os moradores devem comparecer dentro do dia e horário estipulados, levando seu cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias