21/12/2024 — 12:11
  (Horário de Brasília)

Búzios disponibiliza vagas para novos cadastros no Programa Emprego Inclusivo

Os interessados devem deixar currículo na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência, localizada na Tv. dos Pescadores, n⁰ 111, ou pelo WhatsApp (22) 99954-6180

Compartilhe

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência, anuncia a abertura de novas vagas no Programa Emprego Inclusivo. A iniciativa, que visa promover a inclusão no mercado de trabalho, oferece oportunidades para pessoas com deficiência que buscam uma colocação profissional.

As vagas disponíveis são para diversas áreas e estão sendo oferecidas por empresas parceiras do programa. Os interessados podem deixar seus currículos na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência, localizada na Travessa dos Pescadores, nº 111 – Lot. Triangulo de Búzios, ou enviar por WhatsApp para o número (22) 99954-6180.

É importante ressaltar que a Secretaria oferece apoio na elaboração de currículos para quem necessita. Basta comparecer à sede da Secretaria com os documentos pessoais para receber auxílio.

Para participar do Programa Emprego Inclusivo, o candidato deve:

  • Ser pessoa com deficiência;
  • Possuir os documentos pessoais em mãos (RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, laudo médico, entre outros);
  • Deixar seu currículo na Secretaria da Pessoa com Deficiência ou enviar por WhatsApp;
  • Estar disponível para participar de processos seletivos.

O Programa Emprego Inclusivo tem como objetivo promover a inclusão social e profissional de pessoas com deficiência, garantindo seus direitos e oferecendo oportunidades de trabalho. A iniciativa conta com a parceria de empresas locais que se comprometem a contratar pessoas com deficiência e a criar um ambiente de trabalho inclusivo.

Para mais informações sobre o Programa Emprego Inclusivo e as vagas disponíveis, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria da Pessoa com Deficiência pelo telefone (22) 99954-6180.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo