InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosBúzios decreta ponto facultativo nesta sexta (11) e na próxima segunda (14)

Búzios decreta ponto facultativo nesta sexta (11) e na próxima segunda (14)

Serviços e atendimentos essenciais que não podem sofrer interrupção nas atividades terão a normalidade no expediente

A Prefeitura de Búzios, por meio do Gabinete do Prefeito decreta Ponto Facultativo nos órgãos públicos municipais nesta sexta-feira (11), devido ao Desfile Cívico em comemoração ao aniversário da cidade e na próxima segunda-feira (14), devido ao feriado nacional da Proclamação da República, em 15 de novembro.

Os serviços e atendimentos essenciais que não podem sofrer interrupção nas suas atividades terão a normalidade no expediente. Atendimento médico e de emergência do hospital, limpeza urbana e Guarda Municipal funcionarão normalmente de acordo com o sistema especial de plantão ou sobreaviso, cabendo aos respectivos secretários municipais as providências quanto à continuidade dos serviços públicos oferecidos à população nas datas mencionadas neste decreto.

A Prefeitura retornará com o expediente normal de atendimento ao público na próxima quarta-feira (16), das 08h às 17h.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo