InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosBúzios cancela Carnaval de rua em 2022

Búzios cancela Carnaval de rua em 2022

Balneário é a 8ª cidade da Região dos Lagos a adotar medida; decreto oficial ainda será publicado, segundo prefeito

Armação dos Búzios cancelou, nesta quinta-feira (13), a realização do Carnaval de rua em 2022, previsto para acontecer entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março. O prefeito do balneário, Alexandre Martins confirmou que ainda nessa quinta será publicado o Decreto oficial.

A cidade é a 8ª da Região dos Lagos a suspender o desfile de blocos, restando apenas Cabo Frio. A medida leva em conta os dados epidemiológicos, que apontam o aumento no número de infectados por Covid-19, Influenza e a co-infecção das duas doenças, chamada de Flurona, em todo o estado do Rio de Janeiro.

Ainda conforme Martins, os eventos privados em Búzios serão permitidos, já que muitos deles estavam com atrações confirmadas. Porém, será cobrado que todos os participantes sejam testados na entrada e, quem testar positivo para o vírus, terá a entrada vetada.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo