Começa, nesta quinta-feira (24), o 10º Búzios Biker Fest, que vai acelerar a cidade com três apresentações musicais imperdíveis. A partir das 18h, Vinny Mendonça dá a largada para o início de mais um evento na cidade mais badalada do Brasil.
A Banda Radial 80 tem programação prevista para às 20h e promete acelerar e aquecer o público do evento. E, a partir das 22h, a Banda Marte Polar encerra as apresentações musicais do primeiro dia do festival.
O evento acontece até o domingo (27) e conta com outras diversas atrações como shows de wheeling, globo da morte, expositores, praça de alimentação e muito rock’n’roll. Ao todo, dezessete bandas agitarão os quatro dias de evento na cidade mais badalada do Brasil.