InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosBúzios atinge lotação de 100% dos leitos da Covid-19

Búzios atinge lotação de 100% dos leitos da Covid-19

Secretário de Comunicação publicou apelo nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (24), após colapso na saúde buziana

Armação dos Búzios atingiu a lotação máxima dos leitos reservados para pacientes com coronavírus na rede municipal de saúde nesta quarta-feira (24).

A informação, divulgada pelo secretário de Comunicação, Alexei Navarro, foi seguida de um apelo nas redes sociais.

Navarro afirmou que os leitos da tenda Covid e do Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé chegaram a taxa de 100% de ocupação.

Na terça-feira (23), o Portal RC24h havia divulgado a taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva destinados ao Covid-19 estava em 67,85%.

“Não venham para Búzios! Fomos os últimos da região, mas infelizmente não temos como internar ninguém. Divulguem ao máximo que não venham para Búzios nesse feriado prolongado! Serão dez dias críticos! Não queremos perder mais ninguém”, apelou o secretário por mensagem compartilhada no WhatsApp.

PROIBIÇÃO DE PERMANÊNCIA NAS PRAIAS

Na tarde desta terça-feira (23), a Prefeitura de Armação dos Búzios publicou um novo decreto intensificando as restrições por pelo menos dez dias, a fim de evitar a propagação do coronavírus no município. Com a decisão, ficam proibidos os acessos para permanência e uso em geral de todas as praias, no âmbito do município, exceto para atividades físicas individuais.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content