Búzios aplica dose de reforço contra a covid-19 em profissionais da saúde

Ação teve início nesta quinta-feira (16) e também acontece na sexta (17), terça (21) e quarta (22)

474
Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estam na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.

Teve início nesta quinta-feira (16) a aplicação da dose de reforço (D3) contra a Covid-19 em profissionais da saúde de Búzios. A ação acontecerá também nesta sexta-feira (17), e na semana que vem, entre 14h e 16h.

Na próxima semana, a vacinação não acontece na segunda-feira (20). Além disso, vale pontuar que é necessário haver período acima de cinco meses entre a segunda dose e a D3.

A ação acontecerá em UBS’s específicas para cada dia da semana, confira:

A Secretaria de Saúde de Búzios iniciou nesta quinta-feira (16) a imunização da dose de reforço (D3) da vacina contra Covid-19 em profissionais da saúde, das 14h às 16h nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município:

Quinta (16) e terça-feira (21) nas UBS: Olavo da Costa, Arpoador/Cruzeiro, Rasa, José Gonçalves, São José e Baía Formosa.

Sexta (17) e quarta-feira (22) nas UBS: Geribá, Ferradura, Brava, Cem Braças, e Capão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui