InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosBúzios abre período de renovação de matrícula do EJA

Búzios abre período de renovação de matrícula do EJA

Prazo para a renovação se estenderá até o dia 28 de junho, permitindo que os estudantes das Fases VI a IX garantam continuidade na mesma unidade de ensino em que estão matriculados neste ano

A partir desta segunda-feira (24), o processo de renovação de matrículas para a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) está aberto em Armação dos Búzios. O prazo para a renovação se estenderá até o dia 28 de junho, permitindo que os estudantes das Fases VI a IX garantam continuidade na mesma unidade de ensino em que estão matriculados neste ano.

Conforme estabelecido pelo Regimento Escolar, estudantes considerados evadidos não poderão participar do processo de renovação de matrícula. Para aqueles que se encontrarem nessa situação, será necessário requerer nova matrícula entre os dias 1 e 5 de julho, considerando a disponibilidade de vagas na escola Nicomedes Theotônio Vieira, a única do município com essa modalidade de ensino.

A não realização da renovação dentro do prazo determinado implica na perda do direito à matrícula garantida, podendo os estudantes concorrer às vagas remanescentes juntamente com os novos alunos.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo