Búzios abre inscrições para o Programa Municipal de Assistência Universitária

Benefício de R$ 300 será concedido para 650 alunos; interessados devem se inscrever entre esta quarta (23) e segunda (28)

269

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda abre, nesta quarta-feira (23), as inscrições para o Programa Municipal de Assistência Universitária – UNIBÚZIOS. Os interessados podem se inscrever no programa até a próxima segunda-feira (28).

Para concorrer as vagas, o candidato deve estar matriculado no
ensino superior e possuir renda per capita mensal de até dois
salários mínimos nacionais ou renda familiar mensal não superior a cinco salários mínimos nacionais, “contribuindo para a permanência
e a diplomação dos beneficiados e para o reforço aos direitos inerentes à cidadania”.

A análise dos pedidos de benefício ficará sob encargo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, que
da lista de inscritos dará conhecimento ao Conselho Municipal de
Assistência Social, sem embargo da continuidade dos procedimentos,
observados os critérios para a concessão previstos em Decreto.

O benefício Municipal de Assistência Universitária será concedido no valor de R$ 300 por aluno, observado o limite máximo de 650 beneficiários.

Todos os requisitos para participar do Programa estão disponíveis no Decreto nº 1.870/2022, publicado no Boletim Oficial em https://buzios.aexecutivo.com.br/arquivos/1993/BOLETIM%20OFICIAL_003_2022_0000001.pdf.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui