27/04/2025 — 20:26
  (Horário de Brasília)

Búzios abre inscrições para novas turmas do curso de LIBRAS

Inscrições começam nesta segunda (24), pelo link ou presencialmente na recepção da Secretaria da Pessoa com Deficiência e vai até sexta-feira (28). Confira

Compartilhe

A prefeitura de Búzios, junto da Secretaria da Pessoa com Deficiência, inicia nesta segunda-feira (24) as inscrições para o sorteio das novas turmas do curso de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). O curso oferece uma excelente oportunidade para os moradores do município que desejam aprender o básico da comunicação em LIBRAS e se aproximar da comunidade surda.

Serão formadas duas turmas, com 25 alunos cada, e as aulas acontecerão às terças e quartas-feiras, nos turnos de 14h às 15h e de 16h às 17h, com duração aproximada de quatro meses. O curso é voltado para iniciantes e oferece certificação ao final, permitindo que os participantes adquiram conhecimento básico sobre a língua de sinais.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (28) pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfMUil_lCovdpqfEAVkqOFX3r3zOT_3uIjSCfZBSIarrmobng/viewform ou presencialmente na recepção da Secretaria da Pessoa com Deficiência, localizada na Tv. dos Pescadores, n° 111, no Loteamento Triângulo de Búzios, próximo à Praça Santos Dumont.

O sorteio para as vagas acontecerá no dia 6 de março, às 14h, e será transmitido ao vivo pelo Instagram oficial da Secretaria (@secpessoacomdeficienciabuzios).

Requisitos para participar:

  • Idade mínima de 12 anos
  • Ser morador de Búzios

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: +55 22 2350-606.

Essa é uma excelente chance de aprender uma nova língua, promover inclusão e melhorar a comunicação com a comunidade surda da cidade.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias