InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosBúzios abre cadastro de vacinação para todos os profissionais da área de...

Búzios abre cadastro de vacinação para todos os profissionais da área de Saúde

Cadastramento deve ser feito via e-mail até quarta-feira (31)

A Prefeitura de Armação dos Búzios está com inscrições abertas para o cadastro de vacinação de todos os profissionais da saúde do município.

O cadastramento deve ser realizado até quarta-feira (31) pelo e-mail: vacinacaocovid19buzios@gmail.com, com o assunto CADASTRO PROFISSIONAL DA REDE MUNICIPAL.

Para fazer o cadastro, o profissional deverá informar no e-mail, vínculo ativo com o serviço de saúde ou apresentação de declaração de atuação, emitida pela empresa, nome completo, telefone de contato, endereço da empresa ou estabelecimento, número da carteira profissional.

Quem está incluído nesse cadastro?

De acordo com a Prefeitura, consideram-se profissionais de saúde, todas as pessoas que trabalham em estabelecimentos de saúde. Dentre eles, estão os profissionais: médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêutico, odontológicos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da educação física, médicos veterinários, e seus respectivos técnicos e auxiliares, agentes comunitários de saúde, agentes de combate as endemias, profissionais da vigilância em saúde e os trabalhadores de apoio (recepcionistas, segurança, trabalhadores da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias, gestores e outros), inclui-se ainda, aqueles profissionais que atuam em cuidados domiciliares (programas ou serviços de atendimento domiciliar, cuidadores de idosos, doulas- parteiras), funcionários do sistema funerário, bem como, cemitério que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados e, acadêmicos em saúde e estudantes da área técnica em saúde em estágio hospitalar, atenção básica, clinicas e laboratórios.



Luiz Felipe Rodrigues
Estudante de Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como estagiário do G1 na InterTV, afiliada da Rede Globo. Desde junho de 2020, escreve para o Portal RC24h.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content