InícioOcorrênciasAcidenteBugre capota em Búzios e turistas ficam em estado grave

Bugre capota em Búzios e turistas ficam em estado grave

Acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (10)

Um acidente de trânsito deixou três turistas argentinos, sendo um pai e dois filhos, feridos em Búzios na tarde desta segunda-feira (10). Segundo a ocorrência, trata-se de um capotamento de bugre na rotatória do bairro Ferradura.

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada por volta das 17h20 para verificar o acidente. Lá, os policiais foram informados de que três turistas, de 23, 14 e 55 anos, teriam se ferido após um acidente de trânsito envolvendo o capotamento de um bugre alugado pelo mais velho.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as vítimas para o Hospital Rodolfo Perissé. Ainda conforme a ocorrência, o rapaz de 23 anos ficou em estado mais grave, por conta de um ferimento na cabeça. Os outros envolvidos teriam apresentado apenas escoriações leves.

O local foi periciado e o fato foi apresentado à 127ª DP (Búzios). As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas denúncias apontam que a localização do acidente apresenta diversos buracos, o que poderia ter provocado o acidente.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo