InícioRegião dos LagosCabo FrioBriga por consumo em barraca na Praia do Forte deixa feridos em...

Briga por consumo em barraca na Praia do Forte deixa feridos em Cabo Frio

Caso aconteceu nesta sexta-feira (3)

Uma briga entre clientes e atendentes de uma barraca na Praia do Forte, em Cabo Frio, deixo, pelo menos, dois feridos na tarde desta sexta-feira (3).

De acordo com informações, os clientes teriam alugado cadeiras e guarda-sóis na barraca, mas se recusaram a pagar a consumação mínima exigida para que o aluguel dos equipamentos não fosse cobrado.

Nas imagens, é possível ver que uma mulher e um homem ficaram feridos na cabeça após a confusão generalizada.

A polícia foi acionada e os envolvidos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo