InícioRegião dos LagosCabo FrioBriga por ciúmes e garrafada: Entenda caso que levou mulher ferida ao...

Briga por ciúmes e garrafada: Entenda caso que levou mulher ferida ao hospital em Cabo Frio

Polícia Militar divulgou novos detalhes sobre ocorrência registrada na noite deste sábado (6), onde uma mulher foi parar no HCE com o supercílio cortado

A Polícia Militar divulgou novas informações acerca da ocorrência de lesão corporal na Rua Alex Novelino, no bairro Vila Nova, em Cabo Frio, onde uma mulher ficou com o supercílio ferido após uma suposta briga por ciúmes na noite deste sábado (6).

Segundo a ocorrência, uma guarnição foi deslocada ao local por volta das 22h56 para verificar uma briga, e encontrou uma pessoa caída ao solo. No caso, populares informaram que a discussão iniciou por ciúmes entre um casal e, para apartar a briga, um indivíduo não identificado teria jogado uma garrafa na direção deles, acertando uma das vítimas, identificada como a mulher de 30 anos.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Central de Emergência (HCE).

Em seguida, guarnição seguiu para o HCE, com o objetivo de coletar depoimento da vítima. Lá, segundo a PM, ela relatou que teria sido seu namorado, um rapaz de 23 anos, que teria jogado a garrafa.

Retornando ao local do incidente, a polícia localizou o companheiro da vítima, que teria admitido ter arremessado a garrafa por ciúmes, alegando que a namorada estava conversando com outro rapaz. Ele afirmou ter sido agredido com uma garrafa pelo mesmo rapaz e que a namorada também foi ferida.

As partes foram encaminhadas à 126ª DP (Cabo Frio) para as medidas cabíveis. Conforme a PM, na delegacia, a vítima mudou sua versão dos fatos, alegando que foi uma terceira pessoa presente no local que teria acertado a garrafa nela e em seu companheiro.

Após avaliação, o delegado concluiu que não houve lesão corporal decorrente de violência doméstica, sendo os dois vítimas de uma terceira pessoa que evadiu do local.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo