Agressões aconteceram na Marina dos Pescadores, de onde saem os passeios de barco
Duas mulheres foram flagradas brigando, nesse domingo (16), próximas a Marina dos Pescadores, de onde saem dos passeios de barco, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. A confusão foi registrada por turistas e os vídeos viralizaram nas redes sociais.
No momento da confusão, havia uma grande aglomeração de pessoas no local. Nas imagens, é possível ver que algumas pessoas tentam separar a briga entre as mulheres, que chegam a cair no chão durante as trocas de tapas e puxões de cabelo. O motivo da confusão ainda não foi esclarecido.
A Polícia Civil informou que até a manhã desta segunda-feira (17), nenhuma ocorrência sobre o caso havia sido registrada na delegacia.
*Com informações dO Dia.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






