InícioRegião dos LagosCabo FrioBriga entre homens em situação de rua em Cabo Frio termina com...

Briga entre homens em situação de rua em Cabo Frio termina com ferido grave

Um deles teria investido na mulher do outro, provocando a confusão. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (21)

Uma discussão entre dois homens em situação de rua, supostamente provocada por mulher, terminou com um ferido e um detido no início da tarde desta segunda-feira (21), em Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na Praça Porto Rocha, no centro da cidade.

Conforme testemunhas, os dois envolvidos, de 25 e 35 anos, teriam se desentendido após o mais velho elogiar a namorada do outro. Esta, por vez, teria se revoltado com a situação e quebrado algumas barraquinhas do local. O fato não foi confirmado pelas autoridades.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o caso. Segundo relato, a briga repentina fez com que a vítima ficasse caída ao chão, com rosto ensanguentado, até a chegada das autoridades.

“Horário do almoço, os moradores de rua começaram a brigar e todos que estavam descansando viram o ‘quebra pau’, mas ninguém pôde se meter, porque estavam muito agressivos (…)”, explicou uma testemunha.

Ainda de acordo com informações, ao saber que a Polícia Militar tinha sido acionada, a mulher envolvida na confusão teria fugido para não ser presa por vandalismo.

Posteriormente, o homem que foi ferido precisou ser encaminhado ao Hospital Central de Emergência (HCE), para tratamento do ferimento grave na face. A guarnição da PM procedeu até a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) para registro da ocorrência, mas lá foi informada que dependeria da vontade da vítima para que a mesma fosse efetuada.

Diante da informação, a PM procedeu ao HCE, onde o homem com ferimento grave na cabeça, mas lúcido, declarou não ter vontade de realizar o registro da ocorrência.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo