Briga em agência dos Correios de São Pedro da Aldeia viraliza na internet

Nas imagens, gravadas na quarta-feira (19), uma mulher começa a agredir um homem e até mesmo um funcionário da agência durante uma discussão das mais acaloradas

660

O vídeo de uma briga com agressão física na frente da agência dos Correios de São Pedro da Aldeia viralizou na internet desde quarta-feira (19).

Nas imagens, uma mulher começa a agredir um homem e até mesmo um funcionário da agência durante uma discussão das mais acaloradas.

Segundo informações, ela estava insatisfeita com a demora e se revoltou, pois o produto que a mesma foi buscar não estava naquela unidade. Ainda de acordo com informações, ela chegou a quebrar um aparelho celular.

O Portal RC24h entrou em contato com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que informou que o caso aconteceu na tarde de quarta no Centro de Distribuição dos Correios de São Pedro da Aldeia.

“O empregado agredido registrou ocorrência na delegacia da cidade”, disse a nota.

“Os Correios condenam e repudiam qualquer tipo de violência e lamentam o ocorrido. Os valores e práticas de atendimento da empresa prezam pela cortesia e respeito a todos os clientes”, continuou a empresa.

“A empresa está apurando o caso para adotar todas as medidas cabíveis”, finalizou.

Confira o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui