InícioPolíciaBriga de trânsito termina com duas pessoas baleadas em Rio das Ostras

Briga de trânsito termina com duas pessoas baleadas em Rio das Ostras

De acordo com populares, tudo aconteceu depois de um leve acidente de trânsito que levou a uma discussão acirrada. Nesse momento, o policial militar, que seria do 25 BPM, sacou sua arma e efetuou vários disparos contra o casal.

Um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito no início da madrugada deste domingo (10) na Avenida Beira Valão, no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras. De acordo com populares, tudo aconteceu depois de um leve acidente de trânsito que levou a uma discussão acirrada. Nesse momento, o policial militar, que seria do 25 BPM, sacou sua arma e efetuou vários disparos contra o casal.

A vítimas foram socorridas por uma equipe do corpo de bombeiros e levadas para a unidade de pronto atendimento (UPA) do bairro do Âncora, em Rio das Ostras.

O homem levou dois tiros no abdômen e teve que ser transferido para realizar uma operação no Hospital Municipal de Rio das Ostras. O estado dele é considerado regular. A mulher levou um tiro de raspão na perna foi atendida na UPA e liberada.

Os nomes das vítimas e do autor ainda não foram divulgados.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content