Uma confusão chamou a atenção de quem passava pela Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, no centro de Arraial do Cabo, na tarde desta quinta-feira (6). Duas mulheres entraram em luta corporal dentro de uma loja de eletrodomésticos, surpreendendo clientes e funcionários.
De acordo com testemunhas, as duas caíram no tapa no interior do estabelecimento. Depois elas foram separadas por um homem que puxou o cabelo de uma delas e fez ameaças, a retirando da loja. No entanto, a outra envolvida voltou a puxá-la, e a briga continuou em uma lanchonete ao lado.
Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido. Informações de populares indicam que o desentendimento entre as mulheres é antigo, por conta de ameaças, e não tem relação com o comércio onde a briga começou.





