A equipe Bravelion terminou o Internacional Open de Jiu-Jitsu 2026, realizado em Cabo Frio, na primeira colocação do quadro de medalhas da competição.
Ao todo, os atletas conquistaram 36 medalhas: 19 de ouro, 12 de prata e cinco de bronze. Com o resultado, a equipe alcançou o primeiro lugar na classificação geral do evento. A campanha foi liderada pelo professor Alessandro Rampage.
Em 2025, a Bravelion encerrou a participação no campeonato a uma medalha da conquista do título. Neste ano, a equipe superou a marca anterior e ficou com a liderança do quadro de medalhas.
A Bravelion participou da competição representando sua unidade na Região dos Lagos. Os resultados foram obtidos por atletas de diferentes categorias ao longo do campeonato. A conquista soma mais um resultado para o jiu-jitsu da região em competições realizadas no estado do Rio de Janeiro.






