BPRV apreende cerca de R$60 mil em cocaína que seria levada para Araruama

GAT prende elemento por tráfico de drogas no Manoel Corrêa, Cabo Frio; suspeito de homicídio é preso com arma do crime na Rasa, em Búzios

631

Policiais do posto do BPRV da RJ-124, que fica em Boa Esperança/Rio Bonito apreenderam uma farta quantidade de drogas durante uma operação nesta sexta-feira (27).

Eles tiveram a atenção voltada para um veículo, que trafegava pela rodovia e deram ordem de parada. Ao realizar revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar revista veicular, foi localizada no porta malas, uma grande sacola de cor preta. Ao indagar sobre o conteúdo ao condutor, o mesmo informou serem roupas. No entanto, após verificar o interior da sacola, os policiais encontraram grande quantidade de cocaína embalada em pinos, totalizando 6.000 unidades, com valor estimado de R$ 60 mil.

O condutor confessou que recebeu o material no complexo da Maré, cujo destino seria o Complexo da Matinha, em Araruama.

A ocorrência foi apresentada na 118ª DP, onde o nacional permaneceu preso, autuado no Art 33 da Lei 11.343/06 – Tráfico de Drogas.

GAT prende elemento por tráfico de drogas no Manoel Corrêa, Cabo Frio

Durante uma ação conjunta com uma equipe da 126ªDP, o Grupamento de Ações Táticas prendeu um elemento por tráfico de drogas no Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência policial, os agentes foram até a Rua Sete averiguar uma denúncia de cárcere privado. Ao chegar no local, eles foram recebidos por arma de fogo e revidaram.

Ao cessar a troca de tiros, a equipe abordou um suspeito de 19 anos em posse de uma sacola contendo 13 buchas de maconha, 15 pinos de pó branco, 55 pedras de crack,  um rádio transmissor e uma base de rádio.

Diante dos fatos, a guarnição procedeu à 126 DP, onde o elemento ficou preso por tráfico.

Suspeito de homicídio é preso com arma do crime na Rasa, em Búzios

Após troca de informações entre o Secretário de Segurança Pública de Búzios e o Comandante da 5° CIA, uma equipe do SETOR X + PATAMO prendeu o principal suspeito de um homicídio ocorrido na última quarta-feira (25) e apreender a possível arma utilizada no crime.

O acusado foi alvejado na perna por indivíduos desconhecidos que conseguiram fugir antes da chegada da equipe policial, ele está hospitalizado e sem risco de morte.

A guarnição apresentou a ocorrência na 127ª DP, onde o acusado permaneceu preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui