InícioEstadoRegião dos LagosBomparc Offshore se junta à Zona Especial de Negócios de Rio das...

Bomparc Offshore se junta à Zona Especial de Negócios de Rio das Ostras

Na sexta-feira, 27 de agosto, os sócios da Bomparc estiveram na ZEN para receber o documento já assinado pelo prefeito de Rio das Ostras.

Mais uma empresa está de mudança para o Distrito Industrial Municipal Zona Especial de Negócios (ZEN) de Rio das Ostras. A Bomparc Offshore assinou na última semana o Termo de Concessão de Direito Real de Uso de uma área de 4.557,36m² e vai gerar mais empregos e maior arrecadação para o Município.

Na sexta-feira, 27 de agosto, os sócios da Bomparc, Julio Vanzillota e Tássio Fraga, estiveram na ZEN para receber o documento já assinado pelo prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba. O próximo passo é dar continuidade ao processo de transferência da empresa da área em Mar do Norte para a Zona Especial.

“Hoje iniciaremos uma outra forma de planejar, onde seremos capazes de aumentar a nossa produção, gerar empregos para Rio das Ostras e ajudar no desenvolvimento de nossa Cidade. Agora estamos localizados junto às grandes potências da indústria de óleo & gás. Com isso nos tornaremos ainda mais fortes em nosso segmento, mesmo sabendo que os desafios são numerosos, especialmente pelo momento conturbado e adverso que estamos atravessando”, disse Julio Vanzillota.

A Bomparc Offshore tem 12 anos e é uma empresa de Rio das Ostras. Hoje ocupa 1.200m² em Mar do Norte e vai assumir uma área quase quatro vezes maior na ZEN. Todos os 40 colaboradores da empresa são munícipes, e com a ampliação, serão duplicados os postos de trabalho.

A previsão é de que em um ano e meio a Bomparc esteja operando 100% na ZEN, e a área em Mar do Norte passe a funcionar como depósito.

“Gostaríamos de agradecer a Deus, nossos gerentes, clientes e colaboradores, ao prefeito Marcelino Borba e a administração da ZEN, que de forma prestativa nos recebeu desde a primeira vez e nos orientou de forma assertiva até o presente momento”, reforçou Julio.

RESPONSABILIDADE SOCIAL  – A Bomparc tem como meta implantar um trabalho social de formação profissional destinado aos jovens de Rio das Ostras. A ideia é qualificar e certificar mão de obra voltada para os nossos segmentos. “Já estamos estudando como implantar o projeto, que vai preparar os jovens para o mercado de trabalho”, disse Tássio Fraga.

A Prefeitura de Rio das Ostras está investindo no trabalho de revogação de concessões e retomada de áreas de empresas que não estão produzindo e alocando novos empreendimentos para combater a crise econômica gerada pela queda dos royalties de petróleo e a paralisação da atividade turística, principais fontes de arrecadação do Município.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content