InícioEstadoRegião dos LagosBombeiros e surfistas unem forças para resgatar adolescente de afogamento em Saquarema

Bombeiros e surfistas unem forças para resgatar adolescente de afogamento em Saquarema

Caso foi registrado neste domingo (26), na Praia da Vila

Neste domingo (26), um evento preocupante ocorreu na Praia da Vila, em Saquarema, envolvendo um adolescente de 14 anos, que quase resultou em uma tragédia. O jovem caiu em uma vala e foi arrastado para longe da costa, começando a se afogar. Felizmente, a intervenção imediata de surfistas próximos foi decisiva para salvar sua vida.

Segundo informações, os surfistas perceberam o adolescente em apuros e rapidamente se mobilizaram para prestar auxílio. Após conseguirem retirá-lo da água, chamaram os bombeiros para proporcionar o atendimento médico necessário. Embora o jovem tenha engolido bastante água salgada, a vítima ficou bem.

O pai do adolescente expressou profunda gratidão aos surfistas e aos Bombeiros pelo socorro prestado e pela dedicação em salvar seu filho. Ele enfatizou a necessidade de sempre respeitar as condições do mar e as sinalizações das bandeiras, que alertam sobre os riscos para os banhistas.

Com informações de Saquarema da Informação

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo