BOLA DE FOGO?/ Praia do Forte tem mar ‘flat’ em sexta (5) de calor em Cabo Frio

A temperatura máxima prevista para o dia é de 33°C. A aproximação de uma frente fria causará instabilidades e formação de nuvens a partir da noite, mas sem previsão de chuva

295

“Quem é? Sou eu, Bola de Fogo, e o calor tá de matar!”, talvez seja a música que mais combina com esta sexta-feira (5), em Cabo Frio. As temperaturas elevadas, com a máxima prevista de 33°C, deixa a Praia do Forte sendo o escape ideal para quem quer, e pode, se refrescar no local.

Porém, mesmo com o céu claro e com poucas nuvens na cidade, e o mar flat com maré baixa na Praia do Forte, a aproximação de uma frente fria causará instabilidades e formação de nuvens a partir da noite, mas sem previsão de chuva.

No momento, o vento segue sentido Sul e, na parte da noite, Sudoeste. A intensidade máxima prevista é de 24Km/h a partir das 21h. A umidade relativa do ar tem a máxima prevista de 85% e mínima de 46%.

Segundo a meteorologia, para o fim de semana não existe uma mudança expressiva no tempo. Sábado (6) será de sol com muitas nuvens e a temperatura máxima de 22°C, com a mínima podendo marcar 16°C. Já no domingo (7), a máxima é de 26°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui