InícioDiversãoCarnavalBloco Carnagay agita São Pedro da Aldeia neste domingo (11)

Bloco Carnagay agita São Pedro da Aldeia neste domingo (11)

Evento acontece às 23h30 na Praça Hermogenes Freire da Costa

O Bloco Carnavalesco Carnagay Aldeia Diversidade promete agitar as ruas do centro de São Pedro da Aldeia neste domingo (11). Com concentração marcada para as 23h30 na Praça Hemorgenes Freire da Costa, também conhecida como Praça das Águas, o evento contará com uma programação diversificada.

Entre os destaques da noite, estão confirmadas as presenças do DJ e padrinho Melkan, da madrinha Allicia Brocchi e da rainha e fundadora do movimento LGBTQIA+ de São Pedro da Aldeia, Iguaba e Araruama, Laysa Jotha. Também marcarão presença a Miss Gay Região dos Lagos Thaís Beumont e a top drag Lorrayne Kiss.

Além de celebrar a diversidade, o Carnagay Aldeia Diversidade prestará homenagem à jornalista Renata Cristiane, uma das fundadoras do movimento LGBTQIA+ na Região dos Lagos. Renata, mesmo não estando diretamente envolvida no movimento atualmente, continua engajada na luta pelos direitos da população LGBTQIA+.

O presidente da Agremiação Carnavalesca do Cúpido, Douglas Moreth, também será homenageado por quebrar barreiras de preconceito ao apoiar o Carnagay e ao homenagear uma trans como madrinha do seu bloco há 14 anos.

O evento conta com o apoio da Liga dos Blocos Carnavalescos de São Pedro da Aldeia e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura. A equipe da Vigilância em Saúde estará presente, promovendo conscientização e distribuindo materiais informativos e preservativos, reforçando o compromisso com a saúde e o bem-estar de todos os participantes.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo