Agentes da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, com apoio da Polícia Militar (Proeis), Polícia Civil, Guarda Civil e do canil municipal, realizaram uma blitz na noite de sexta-feira (25), no Centro de Araruama.
A operação, segundo a Secretaria Municipal de Segurança, faz parte das ações rotineiras de fiscalização na cidade. Ao todo, 117 abordagens foram realizadas, duas motocicletas foram apreendidas e 27 veículos foram notificados.
O secretário municipal de Segurança, Pedro Soares, informou que novas ações como esta estão previstas para ocorrer em outros pontos do município. Ele destacou que a atuação conjunta com as polícias Civil e Militar tem como objetivo fornecer suporte logístico e operacional às atividades de segurança pública.



Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).