28/06/2025 — 15:40
  (Horário de Brasília)

Bicicleta é furtada na Rua das Pedras, em Búzios, durante a madrugada

Câmeras de segurança registraram a ação de um homem, aparentemente embriagado, que levou a bicicleta após analisá-la por alguns minutos. Vítima pede ajuda para localizar o objeto

Compartilhe

Uma bicicleta foi furtada na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 5h30, na Rua das Pedras, em Armação dos Búzios, um dos pontos turísticos mais movimentados da cidade. O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas na região.

As imagens mostram que o autor do furto era um homem que aparentava estar embriagado. Ele se aproximou da bicicleta, que estava apenas encostada em um poste, sem corrente ou cadeado, e a analisou por alguns minutos. Em determinado momento, chega a chutá-la e se senta na porta de uma loja próxima. Pouco depois, ele se levanta, pega a bicicleta nos braços e deixa o local.

A vítima pede a colaboração da população para localizar a bicicleta ou o responsável pelo furto. Informações podem ser repassadas pelo telefone (22) 99784-0079.

*Imagens: Folha de Búzios.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias