InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosBebê desaparecida há mais de três meses em Niterói é encontrada em...

Bebê desaparecida há mais de três meses em Niterói é encontrada em Búzios

Mulher que estava com a criança foi presa em flagrante, neste sábado (3), e menina devolvida à família materna

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) encontraram, neste sábado (3), em Búzios, uma bebê que estava desaparecida há mais de três meses. A mulher que estava com ela foi presa em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

Os agentes vinham investigando o desaparecimento de uma adolescente e sua filha bebê, ocorrido em outubro do ano passado, em Niterói. A equipe recebeu informações sobre o paradeiro da criança e se dirigiram à cidade de Búzios. No local, eles encontraram a autora junto com um bebê. Ao ser abordada, ela alegou ser a mãe da criança, tendo apresentado documentos que, após análises, mostraram-se fraudulentos.

A mulher foi interrogada a respeito do histórico de nascimento e pré-natal da criança, acabou por confessar que o bebê era, na verdade, a filha da adolescente. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a sede da especializada para a formalização da prisão.

A criança foi devolvida para a família materna, que foi acompanhada pelo conselho tutelar local. As investigações seguem para esclarecer o que ocorreu com a mãe da criança e o eventual envolvimento de outras pessoas.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo