Em São Pedro da Aldeia, na abordagem da ‘superbarreira’, o condutor vai continuar precisando de muita paciência. Saída da ViaLagos tem 1 Km de retenção
O motorista que imaginou que no meio do ‘superferiado’ o trânsito já estaria tranquilo para chegar aos municípios da Região dos Lagos, se enganou. As barreiras sanitárias instaladas nas entradas das cidades seguem deixando o trânsito congestionado nesta quarta-feira (31).
Em São Pedro da Aldeia, na abordagem da ‘superbarreira’, o condutor vai continuar precisando de muita paciência. O tráfego está bastante lento na altura do chamado “rabicho da ViaLagos”, onde segundo a concessionária, tem 1km de retenção sentido município aldeense.
RJ-124 (VIALAGOS)
O motorista que chega à Região dos Lagos vai encontrar a RJ-124 com tráfego normal em ambos os sentidos. A lentidão ocorre na saída da rodovia (km 57), em São Pedro da Aldeia, em razão de barreira sanitária, na RJ-106.
RJ-106 (ROD. AMARAL PEIXOTO)
Na RJ-106, o motorista enfrenta lentidão em São Pedro da Aldeia, entre os bairros Praia Linda e Balneário.
Na mesma rodovia, porém no trecho onde estão instaladas barreiras sanitárias no bairro Iguabinha, já em Araruama, também há lentidão.
NITERÓI-MANILHA (BR-101)
Na RJ-101, a Niterói-Manilha, o trânsito segue livre nos sentidos Rio de Janeiro e Região dos Lagos.
PONTE RIO-NITERÓI
O motorista que pegar a Ponte Rio-Niterói vai encontrar trânsito normal nos dois sentidos. Travessia em 13 minutos.