InícioRegião dos LagosCabo FrioBarbeiro faz ‘vaquinha’ depois de ter casa destruída pelo fogo em Cabo...

Barbeiro faz ‘vaquinha’ depois de ter casa destruída pelo fogo em Cabo Frio

Incêndio aconteceu na última quinta-feira (15) no Jardim Caiçara

Um barbeiro teve sua casa destruída por um incêndio na última quinta-feira (15), no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio. Ele não estava no local no momento do acidente, mas teve todos os pertences consumidos pelas chamas.

De acordo com Gabriel Sandri, um curto circuito pode ter sido a principal causa do acidente. “Foi um celular que eu tinha de reserva, como sou barbeiro tenho que ter um aparelho só para trabalhar. A tomada que ele estava é a que mais está queimada em volta”, conta o rapaz.

Ele estava almoçando na casa da vó no momento do incêndio e chegou a ouvir o barulho da sirene dos bombeiros, mas não imaginou que era na casa dele, até que foi avisado pelos vizinhos.

Gabriel conta ainda que estava morando sozinho há pouco tempo e estava conquistando as coisas aos poucos. As chamas consumiram o local e praticamente tudo foi perdido. Segundo o barbeiro, só restaram algumas peças de roupa e um tênis. “Fiz muitas dívidas que continuo pagando e graças a Deus eu não estava no momento, mas estou desesperado”.

Com a ajuda de amigos, o rapaz  criou uma vaquinha on-line para arrecadar dinheiro e reconstruir a casa. “Humildemente venho pedir ajuda de vocês. Participando dessa vaquinha, vocês me ajudarão a recomeçar”.

A campanha foi criada em um site próprio para isso, que pode ser acessado através de link, mas qualquer valor pode ser enviado também através do Pix: sandrigabriel022@gmail.com.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content