06/07/2025 — 22:33
  (Horário de Brasília)

Bar e restaurante de Cabo Frio tem princípio de incêndio após incidente na cozinha

Segundo proprietário do estabelecimento, que fica no Boulevard Canal, óleo subiu pelo exaustor, e ocasionou a fumaça. Ninguém ficou ferido.

Compartilhe

Um bar e restaurante no Boulevard Canal, em Cabo Frio, teve um princípio de incêndio por volta das 12h desta quarta-feira (27).

Segundo Tadeu Aguiar, proprietário do Espettus Beer Boulevard, o óleo subiu pelo exaustor e ocasionou a fumaça.

No horário do incidente, ainda de acordo com Tadeu, o estabelecimento já funcionava para almoço e uma funcionária estava na cozinha. Porém, ninguém ficou ferido.

Foto: Ludmila Lopes/Portal RC24h

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência às 12h15.

Ainda não foi feita nenhuma perícia para determinar as causas do incidente.

Foto: Ludmila Lopes/Portal RC24h

Tadeu disse ao Portal RC24h que ainda não tem como mensurar os prejuízos do ocorrido, já que eles quebraram a porta e tiraram a geladeira.

A expectativa deles, que já funcionam no lugar há 15 anos, é arrumar o espaço até o fim do dia, para retomar as atividades já nesta quinta (28).

Foto: Ludmila Lopes/Portal RC24h
Luiz Felipe Rodrigues

Bacharel em Jornalismo e pós-graduando em Ciências Políticas.

Repórter do Portal RC24h desde 2020, atuou como repórter do g1 da InterTV - Afiliada Rede Globo e na Rádio Costa do Sol FM.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias