InícioRegião dos LagosArraial do CaboBanda "The Strive" grava clipe com Kiko Zambianchi em Arraial do...

Banda “The Strive” grava clipe com Kiko Zambianchi em Arraial do Cabo

Banda de Chicago se interessou pela música "Primeiros Erros", de Zambianchi, e vai lançar sua versão em inglês

A banda The Strive, de Chicago, está em Arraial do Cabo, onde fará a gravação do clipe de seu novo single, “First Mistakes”, versão inglês da música “Primeiros Erros”, de KiKo Zambianchi. Inclusive, para a alegria de quem gosta de pop romântico, o músico estará no município nesta semana, onde faz participação especial tocando uma das guitarras da faixa.

O produtor musical da 8⁸da banda, Andre Kostta, da Blast Stage Records, que também já foi produtor de Zambianchi, contou como a ideia da versão aconteceu.

O ano era 2016 e Andre kostta levou Kiko Zambianchi para gravar o quadro Ding-Dong, do “Domingão do Faustão”, com um remake de “Primeiros Erros”. O vídeo com a apresentação ficou por algum tempo na página do Facebook da produtora, que também trabalha com a The Strive, e foi então que Derick Thompson, piano e vocal da banda, viu e gostou. Assim, os músicos norte-americanos resolveram gravar a versão inglesa de “Primeiros Erros”. “Não é uma tradução literal. Mas é uma adaptação bem fiel ao original, com o toque da banda. No final, a combinação deu um ótimo resultado”, disse.

A The Strive já fez várias apresentações no Brasil e agora escolheu as paisagens de Arraial do Cabo para o novo clipe. Zambianchi e os músicos de Chicago, aliás, ainda não se encontraram e vão se conhecer na cidade, justamente para a gravação do clipe. A banda está em estúdio desde 2020 gravando o seu novo álbum, que tem lançamento previsto para setembro de 2021. Além de Derick, a banda é formada por Rich Kluckow (baixo), Will Puth (guitarra) e Joshua Brollier (bateria).

Ao ouvir o som da The Strive você pode até perceber as influências britânicas e europeias da música dos rapazes de Chicago, mas com muita personalidade e identidade própria. São mais de 200 apresentações em sete anos de estrada, com shows na costa leste dos Estados Unidos, Rússia e no Brasil, onde registra apresentações no Distrito Federal, em Goiás e no Rio de Janeiro. Ao longo da carreira, já são mais de 125 estações de rádio, em 20 países, tocando o som da The Strive.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content