InícioEmpregoBanco de Empregos oferece 779 vagas em Rio das Ostras

Banco de Empregos oferece 779 vagas em Rio das Ostras

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações podem ser respondidas pelo telefone (22) 2771-6413

Nesta segunda-feira (19), o Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 779 vagas para a população. São oportunidades para diferentes níveis de escolaridade.

Dentre as vagas oferecidas, sete são para ajudante de cozinha, uma para analista de TI, quatro para assistente de mergulho, três para atendente de padaria, duas para auxiliar de mecânica, três oportunidades para biomédica, quatro para consultor de vendas, 11 para cozinheiro, duas para eletricista e três para esteticista.

No Banco de Empregos também são ofertadas nove oportunidades para instrumentista, duas para Instrutor de Informática, duas para Intérprete de Libras, duas para Jovem Aprendiz, cinco para manicure, 20 para marinheiro de convés, dez para mecânico de guindaste, quatro para médico emergencista, 15 para motorista de caminhão carreta, sete para operador de caixa, 20 para operador de empilhadeira, dez para padeiro (offshore), três para pizzaiollo, nove para torneiro mecânico e 15 para vendedor externo.

As posições são atualizadas diariamente e consultadas por intermédio do portal da Prefeitura de Rio das Ostras, neste link.

POLOS DE ATENDIMENTO

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6425 ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Informações pelo telefone (22) 2771-6413.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo