Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece oportunidades nas áreas de serviço e offshore

O Banco de Empregos atende também no Centro de Cidadania, no Âncora

301

O Banco de Empregos de Rio das Ostras está oferecendo 309 oportunidades de emprego e estágio nesta terça-feira, 8 de março. Há vagas para diferentes níveis de escolaridade.

No segmento de serviços, os destaques estão para oito vagas de atendente de lanchonete, seis para atendente de loja, três para ajudante de cozinha e três para ajudante de carregamento.

Já para o mercado offshore há 40 vagas para eletricista Irata, oito para engenheiro de estrutura de poços e quatro para soldador escalador N1, entre outras.

Também estão abertas vagas para Jovem Aprendiz e estágio em diversas áreas.

As vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, através deste link.

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6425 ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O contato também pode ser feito pelo telefone (22) 2771-6413.

DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento no Banco de Empregos são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui