Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 944 vagas para a população

Interessados podem ser atendidos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou no Centro de Cidadania

291

O Banco de Empregos de Rio das Ostras traz, nesta segunda-feira (13), 944 vagas para a população do município. São oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Dentre as vagas oferecidas, oito para ajudante de cozinha (offshore), cinco para ajudante de padeiro, dez para ajudante geral (água), 15 para analista técnico administrativo + B11, oito para auxiliar de produção – área civil, 10 para auxiliar instalador e reparador de rede, 13 para caldeireiro instalador, 50 para caldeireiro / encanador – onshore (termoelétrica), oito para chefe de cozinha (offshore), oito para consultor de vendas, 13 para cozinheiro marítimo offshore, cinco para eletricista, cinco para eletricista de produção e 45 para eletricista irata.

No Banco de Empregos também são ofertadas cinco oportunidades para enfermeiro de trabalho, 22 para engenheiro – gestão de manutenção, 27 para engenheiro – gestão de projetos, três para garçom, 14 para instalador (esgoto), 11 para instrumentista, sete para instrumentista escalador, 15 para marinheiro de convés, sete para mecânico de guindaste, 14 para montador de andaime, 40 para oficial de náutica BCO, 10 para operador de sala de controle, quatro para operador volante (tratamento de água), cinco para padeiro (offshore), sete para planejador, dentre outras vagas.

As posições são atualizadas diariamente e consultadas por intermédio do portal da Prefeitura de Rio das Ostras, neste link.

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), ou pelo telefone (22) 2771-6413, sempre das 8h às 17h.

Atenção: Nesta semana, em virtude do feriado, o funcionamento do Banco de Empregos será de segunda a quarta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui