17/11/2025 — 15:13
  (Horário de Brasília)

Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 660 vagas nesta semana

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no Centro de Cidadania, localizado na Rua das Casuarinas, no bairro Âncora. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Compartilhe

Nesta segunda-feira (17), o Banco de Empregos de Rio das Ostras iniciou a semana com 660 vagas disponíveis em diversas áreas. As oportunidades incluem funções como manobrista abastecedor (5), vendedor (4), atendente de restaurante (30), operador de caixa (5), camareira (5), agente de perdas (14), orçamentista (2), consultor de vendas (6) e recepcionista (2).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no Centro de Cidadania, localizado na Rua das Casuarinas, nº 595, no Âncora. O atendimento sempre acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para se candidatar, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência atualizado, currículo impresso e, caso possua, certificados de qualificação profissional.

As vagas atendem a diferentes perfis, desde quem busca o primeiro emprego até trabalhadores com experiência em áreas operacionais.

CONSULTA – A relação completa de vagas e os requisitos específicos para cada função podem ser consultados no site da Prefeitura, no endereço  https://newsibem.riodasostras.rj.gov.br/#/vagas .

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias