Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 341 vagas nesta terça-feira (19)

São oferecidas vagas nas mais variadas áreas, entre essas, para operador de empilhadeira, assistente de mergulho, soldador onshore e consultor de vendas

223

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho não deve deixar de consultar o Banco de Empregos de Rio das Ostras, que oferece 341 vagas nesta terça-feira (19) de abril. Há opções para diferentes níveis de escolaridade, incluindo estágios.

São oferecidas vagas nas mais variadas áreas, entre essas duas para operador de empilhadeira, 19 para operador de ROV, três para soldador onshore, cinco para soldador TIG/MIG e 40 para eletricista Irata (offshore).

Também são oferecidas oportunidades como assistente de mergulho (4 vagas), atendente de lanchonete (8), auxiliar de instalação elétrica (6), consultor de vendas (8), corretor de imóveis (8), motorista CNH B (20), entre outras.

Para pessoas com deficiência (PCD) estão destinadas as seguintes vagas: duas para assistente administrativo, uma para auxiliar de logística, quatro para auxiliar de serviços gerais, três para merendeira, oito para varredor de rua.

O Banco de Empregos também tem vagas para estágios em técnico em administração e logística (2), vendedora (1), designer gráfico (1), auxiliar administrativo (1), Publicidade ou Marketing (2), Direito (1) e Administração (6).

Atualizadas diariamente, as vagas podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura de Rio das Ostras no endereço eletrônico

POLOS – Os atendimentos do Banco de Emprego são realizados em dois polos: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque) ou pelo telefone (22) 2771-6425; Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), e no número (22) 2771-6413. O funcionamento dos dois espaços acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

DOCUMENTOS – É preciso apresentar os seguintes documentos para se cadastrar no Banco de Empregos: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui