Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 307 vagas nesta terça-feira (29)

Atualizadas diariamente, os cargos podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura

218

Para quem busca trabalho e estágio, o Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 307 vagas nesta terça-feira (29). Há oportunidades para diferentes níveis de escolaridade, incluindo vagas para Jovem Aprendiz.

São oferecidas oportunidades para os segmentos de serviço e offshore, entre essas, duas para ajudante de cozinha; oito para atendente de lanchonete; seis para auxiliar de instalação elétrica / eletrônica; nove para consultores de venda; 22 para vendedor externo; duas para interprete de Libras; uma para engenheiro civil; oito para engenheiros de estrutura de poços e quatro para soldador escalador N1.

Para pessoas com deficiência (PCD) estão destinadas as seguintes vagas: uma para assistente administrativo, duas para auxiliar administrativo, quatro para auxiliar de serviços gerais, oito para varredor de rua, cinco para motoristas CNH D ou E.

Atualizadas diariamente, as vagas podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, neste endereço eletrônico

POLOS – Os atendimentos do Banco de Emprego acontecem nos seguintes locais: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque) ou pelo telefone (22) 2771-6425; Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), e no número (22) 2771-6413. O funcionamento dos dois polos acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

DOCUMENTOS – É preciso apresentar os seguintes documentos para se cadastrar no Banco de Empregos: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui