O Banco de Empregos de Rio das Ostras abriu a semana com 508 oportunidades de trabalho em diferentes áreas e níveis de experiência. Entre as funções disponíveis estão auxiliar de marketing (2), encarregado (9), mecânico (3), representante comercial (4), agente de perdas (14), consultor de vendas (6), vendedor (3) e ajudante de padeiro (4).
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente no Centro de Cidadania, localizado na Rua das Casuarinas, nº 595, no bairro Âncora. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para se candidatar, os interessados precisam apresentar documento de identidade com foto, CPF, carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência atualizado, currículo impresso e, caso possuam, certificados de qualificação profissional.
As vagas contemplam diferentes perfis, abrangendo desde pessoas em busca do primeiro emprego até trabalhadores com experiência em funções técnicas e operacionais.
A relação completa das oportunidades, bem como os requisitos específicos para cada cargo, pode ser consultada no site da Prefeitura de Rio das Ostras: https://newsibem.riodasostras.rj.gov.br/#/vagas.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.