O Banco de Empregos de Rio das Ostras vai oferecer várias vagas offshore, sem experiência. As entrevistas começam na próxima segunda-feira (20), às 8h, com oportunidades para diversas áreas e níveis de escolaridade.
Entre as vagas de trabalho oferecidas, há 16 para ajudantes de cozinhas, 22 para taifeiros, cinco para saloneiros, seis para padeiros, uma para ajudante de padeiro, uma para chefe de cozinha, seis para cozinheiros e quatro vagas para nutricionistas, essas com um ano de experiência. Todas as vagas são para offshore.
Os interessados nas vagas devem comparecer até sexta-feira, dia 17, das 8h às 17h, no Banco de Empregos, situado na Rua das Casuarinas, 595 – Âncora, para retirada da Carta de Encaminhamento e conhecimento de mais detalhes sobre as vagas.
“Para nós, do Banco de Empregos, conseguir uma parceria como essa é importantíssima. Já fizemos algumas seleções com esta Catering e muitas pessoas conseguiram realizar seu sonho de entrar no mundo offshore. A oportunidade de entrada, sem experiência de plataforma é algo inédito e estamos alegres de fazer parte dessa história”, comentou Erick Brandão, Coordenador do Banco de Empregos.
REQUISITOS – CBSP, Huet (desejável T-Huet), maior de 25 anos, experiência de pelo menos, um ano na função em terra, a experiência offshore será um diferencial.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS – RG, CPF, Comprovante de Residência, Currículo, Certificados de Cursos, Carteira de Trabalho, Comprovação de Vacinação contra Covid-19 (Conecte – SUS) e Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS, estes impressos.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).