InícioRegião dos LagosCabo FrioBalcão de Empregos Municipal é lançado em Cabo Frio nesta segunda (13)

Balcão de Empregos Municipal é lançado em Cabo Frio nesta segunda (13)

Balcão de empregos é virtual e acessível através dos canais digitais institucionais ou pelo WhatsApp exclusivo para atendimento, com número (22) 9 8136-3167

Em comemoração ao 408º aniversário de Cabo Frio, foi anunciado nesta segunda-feira (13) o lançamento do Balcão de Empregos Municipal (BEM). O balcão de empregos é virtual e acessível através dos canais digitais institucionais ou pelo WhatsApp exclusivo para atendimento, com número (22) 9 8136-3167.

A proposta surge como uma iniciativa para fortalecer a conexão entre a oferta e a demanda de empregos. Além disso, o serviço proporcionará aos cidadãos uma plataforma conveniente para procurar oportunidades de trabalho e aos empresários uma ferramenta eficaz para recrutar talentos para suas empresas.

“No dia especial em que celebramos os 408 anos de nossa amada Cabo Frio”, destaca a prefeita Magdala Furtado, “estamos entusiasmados em oferecer esse presente à nossa comunidade, pois acreditamos que o emprego é a base de uma sociedade próspera, e o Balcão de Empregos Municipal é um passo significativo para contribuir com o crescimento econômico da nossa cidade”.

Quem quiser cadastrar seu currículo no Balcão de Empregos vai precisar de dados como: nome completo; e-mail; telefone para contato; endereço; data de nascimento; carteira de habilitação e vagas para pessoas com deficiência (PCD). E as empresas interessadas em divulgar as vagas disponíveis podem preencher o formulário com: nome da empresa; razão social; CNPJ; endereço e detalhes sobre a vaga.

Site oficial do Balcão de Empregos Municipal (BEM): Balcão de Emprego Municipal – Prefeitura Municipal de Cabo Frio

Para acessar, basta clicar no link abaixo: https://cabofrio.rj.gov.br/balcao-de-emprego-municipal/

Kauã Barreto tem 19 anos e é um jovem estudante cabo-friense (RJ). É também um apaixonado pela literatura e apreciador do ofício jornalístico, com fervor pela escrita. Nascido em berço nada afeito a literatura, não fora estimulado em tenra idade. Mas sente que desde o começo atraía-se pelas palavras, lembrando que já pequeno, num caderninho de capa amarela, desatava a emular a escrita, grafando equivocadamente, da direita para esquerda, símbolos cursivos semelhantes às letras. Em criança, foi malsucedido em tudo quanto é tipo de atividades, quer atléticas ou em joguinhos de celular, só lhe restando o manejo com as palavras, que tinha certa facilidade. Depois veio o contato com a literatura e abriu-se as comportas da sua imaginação, suas perspectivas se dilataram. Tem lido e aprendido muito. E, jovem adulto que é, está só se descobrindo.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo