A Prefeitura de Armação dos Búzios informou que a Avenida José Bento Ribeiro Dantas está interditada na altura do Pórtico, no sentido Centro, nesta sexta-feira (20), para a realização de obras emergenciais de manutenção pela concessionária Prolagos.
De acordo com o município, a intervenção foi necessária após o afundamento da via, causado por problemas na rede separativa. O objetivo do serviço é corrigir a falha e recuperar o trecho afetado, garantindo melhores condições de tráfego e segurança para motoristas e pedestres.
Durante a execução dos trabalhos, o trânsito está sendo desviado pela via alternativa de Cem Braças, que atende os condutores que seguem em direção ao Centro da cidade. Agentes de trânsito estão no local para orientar o fluxo e minimizar os impactos na circulação.
A Prefeitura pede atenção redobrada dos motoristas que passam pela região e solicita a compreensão da população diante dos transtornos temporários.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






