A partir desta quarta-feira (29), as 5h da manhã, a Avenida José Bento Ribeiro Dantas, em Armação de Búzios, será interditada para a realização de uma obra emergencial da concessionária Prolagos, na altura do Porto da Barra.
A intervenção se tornou necessária após o asfalto ceder em um trecho da via devido a problemas na tubulação subterrânea, o pavimento será recomposto após os reparos. A operação terá início às 5h da manhã com a mobilização das equipes.
Durante a execução dos serviços, a pista ficará interditada no trecho em obras, e os motoristas deverão utilizar vias alternativas para evitar transtornos no trânsito da região.
A orientação para moradores, comerciantes e condutores é de que redobrem a atenção e programem seus deslocamentos com antecedência, para mais segurança e agilidade dos trabalhos.





