07/02/2025 — 22:24
  (Horário de Brasília)

Autoridades de Cabo Frio buscam informações sobre mulher desorientada acolhida em casa de passagem

Encontrada no bairro Aquarius e identificada como Thalita, ela está na Casa de Passagem há alguns dias sem lembrar seus dados e sem mencionar parentes. Assistentes sociais pedem ajuda para localizá-los.

Compartilhe

As autoridades de Cabo Frio estão em busca de informações sobre uma mulher sem identificação que foi acolhida na Casa de Passagem do município. Ela está no local há alguns dias, desorientada, sem conseguir fornecer o nome completo, idade, naturalidade ou qualquer dado sobre a própria família.

Segundo relato, a mulher foi encontrada no bairro Aquarius, em Tamoios, onde estava em situação de rua há dias. Durante o acolhimento, mencionou repetidamente o nome de Valéria Cristina, que poderia ser sua irmã. Com o apoio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Tamoios, foi possível levantar uma pista sobre sua identidade: o primeiro nome dela seria Thalita.

Os profissionais que estão prestando assistência pedem a colaboração da população para identificar a mulher e ajudá-la a reencontrar seus familiares.

Qualquer informação pode ser repassada aos órgãos competentes através do número: (22) 99980-1424.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo