InícioDestaqueAulas gratuitas de Stand-Up Paddle começam em Iguaba

Aulas gratuitas de Stand-Up Paddle começam em Iguaba

Para os interessados em participar, as inscrições, para moradores a partir de 12 anos, podem ser realizadas na sede da secretaria de Esporte

Vão começar nesta sexta-feira (23), em Iguaba Grande, aulas gratuitas de Stand-Up Paddle. As atividades serão conduzidas pelo instrutor Gean Viana e acontecerão todas as segundas, quartas e sextas, das 7h às 10h50. Cada sessão terá duração de 50 minutos.

Para os interessados em participar, as inscrições, para moradores a partir de 12 anos, podem ser realizadas na sede da secretaria de Esporte, localizada na Rua das Alamandas, no Jardim Solares (antigo Centro Multiuso). As vagas são limitadas. Menores de idade devem estar acompanhados pelos responsáveis.

O secretário de Esporte, Nickolas Tahim, destacou a importância da nova modalidade. “Estamos oferecendo mais uma opção de atividade física utilizando nossa lagoa e orla. O Stand-Up Paddle é uma excelente forma de trabalhar os membros inferiores e superiores, promovendo hábitos saudáveis enquanto se desfruta da linda vista da lagoa”, afirmou.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo