InícioCabo FrioAtriz mirim de Cabo Frio conquista Leão de Ouro em Cannes com...

Atriz mirim de Cabo Frio conquista Leão de Ouro em Cannes com especial natalino

Gabriely Mota, de 10 anos, fez o papel da neta do 'Papai Noel' vivido por Milton Gonçalves no especial exibido em 2019 e reprisado em 2020

Já dizia Renato Russo, “quem acredita, sempre alcança!”. E foi isso que aconteceu com Gabriely Mota, de apenas 10 anos. A atriz mirim, nascida e criada em Cabo Frio, conquistou o Prêmio “Leão de Ouro” – principal prêmio do mercado publicitário do mundo -, na categoria Entretenimento, no Festival de Cannes, nesta quarta-feira (23), junto à equipe que participou do especial natalino da Rede Globo “Juntos a Magia Acontece”.

A atriz, que cresceu no Manoel Corrêa e mora atualmente no Jardim Esperança, contracenou ao lado de grandes nomes como Milton Gonçalves, Camila Pitanga, Zezé Motta e Ícaro Zulu. De acordo com Gabriely, a audiência do especial superou 15 milhões de espectadores.

O programa conta a história da família Santos, com elenco formado em sua maioria por atores negros. Milton interpreta seu Orlando, que se candidata a uma vaga de Papai Noel num shopping, mas é recusado. Na trama, Gabriely é Letícia, sua neta, e propõe que o avô distribua presentes para a vizinhança, nas vésperas do feriado natalino. O homem prontamente aceita. Além de ir ao ar no Natal de 2019, o especial foi reprisado em 2020.

A pequena Gaby chama atenção por seu jeito extrovertido e, na manhã desta quinta (24), entrou em contato com o Portal RC24h para contar a novidade. “Eu apareci no Jornal da Maju (JH)…, ela falou o meu nome! E “Juntos a Magia Acontece”, especial que participei, ganhou o Leão de Ouro!”, disse, animada. Veja o vídeo:

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content