19/01/2025 — 19:52
  (Horário de Brasília)

Ato de vandalismo: Câmeras da prefeitura flagram homem espalhando lixo nas ruas de Búzios

As imagens, registradas no fim de semana, ganharam bastante repercussão.

Compartilhe

A prefeitura de Búzios emitiu uma nota repudiando os atos de vandalismo cometidos por um homem ainda não identificado que foi flagrado pela Central de Monitoramento do Município espalhando lixo em um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, a Rua das Pedras. As imagens, registradas no fim de semana, ganharam bastante repercussão.

Diante desse fato, a prefeitura reiterou que tem atuado para cumprir com o dever de manter a cidade limpa e organizada, inclusive, divulgando recentemente um cronograma atualizado de coleta de lixo, contendo dias, horários e locais da realização do serviço em cada bairro.

O ato de vandalismo demonstra que, de acordo com a prefeitura, “infelizmente existem pessoas atuando para causar problemas ao município, na tentativa de manipular a opinião pública contra a administração municipal”.

Ainda no pronunciamento, o Alexandre Martins (REP) destacou que o município já está atuando para aplicar medidas cabíveis dentro da legislação contra o ato que caracterizou como de covardia com Búzios: “Nossa cidade não merece esse tipo de comportamento. Uma pessoa que suja a rua de propósito não faz isso por acaso e merece ser responsabilizada”, disse.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo