InícioRegião dos LagosAraruamaAto de filiação do PL reúne cerca de três mil pessoas em...

Ato de filiação do PL reúne cerca de três mil pessoas em Araruama

Convocação foi da pré-candidata a prefeita, vereadora Penha Bernardes. Várias lideranças participaram do evento, realizado na noite desta segunda-feira (27)

A vereadora e pré-candidata a prefeita de Araruama, Penha Bernardes (PL) fez uma convocação para ato de filiação, ocorrido na noite desta segunda-feira (27), e o evento parou a cidade. Cerca de três mil pessoas compareceram ao evento, realizado no Complexo Maçônico Jamil Kauss.

Várias lideranças prestigiaram o encontro, estavam lá o vereador e fiel escudeiro de Penha, Oliveira da Guarda (MDB); os deputados estaduais Dr Serginho (PL), Pedro Ricardo (SDD), Márcio Canella, que é vice-presidente da executiva estadual do União Brasil, Anderson Moraes (PL) e Filippe Poubel (PL); deputado federal Altineu Côrtes, presidente estadual do partido e líder do PL na Câmara dos Deputados, a prefeita de Saquarema, Manoela Peres (PL), bem como seu secretário de Educação, Antônio Peres, o vice-presidente do Detran, André Mônica (PDT), a vice-prefeita araruamense, Raiana Alcebíades (PSD), o vice-presidente da Turisrio, Anderson Moura, o vereador de Cabo Frio, Josias da Swell (PL), entre outros.

Confira um trecho do ato, no vídeo abaixo:

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo